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BB Proteção

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Deixe o BB Seguros cuidar de tudo para você. Em caso de sinistro, registre uma ocorrência ligando para a Central de Atendimento aos Clientes no 0800 729 7000 ou para a Central de Atendimento aos Deficientes Auditivos ou de Fala no 0800 729 0088.

Para dar continuidade ao processo de regulação do sinistro consulte as instruções necessárias
Identifique a seguir a cobertura comunicada na abertura do sinistro e imprima os respectivos documentos:

Morte Acidental (MA), clique aqui.
Invalidez Permanente Total por Acidente (IPTA), clique aqui.

Procedimento para cada documento: 
  • Aviso de Sinistro (02 vias): uma via deverá ser assinada e devolvida anexa ao restante da documentação. A outra via servirá como seu protocolo de entrega dos documentos. 
  • Formulário de Declaração Médica (apenas em caso de IPTA): deverá ser preenchido e entregue anexo ao restante da documentação, contendo o carimbo de identificação e a assinatura do médico responsável reconhecida em cartório. 
  • Formulário de Autorização de Pesquisa Médica: deverá ser entregue devidamente preenchido e assinado com reconhecimento de firma em cartório. 
  • Formulário de Autorização para Crédito em Conta: deverá ser entregue devidamente preenchido e assinado. Informamos que dados bancários incompletos ou incorretos impedem os bancos de liberarem o pagamento. Por isso, verifique cuidadosamente seus dados antes de preenchê-los e evite rasuras. Em caso de morte do(a) segurado(a), o formulário deverá ser específico para cada beneficiário. 
  • Relação de Documentos: deverá ser entregue anexa aos formulários mencionados. Compareça à sua agência de relacionamento do Banco do Brasil munido de todos os documentos solicitados, de acordo com as orientações descritas anteriormente, para que sejam reencaminhados à seguradora.

Importante: após você ter registrado a ocorrência, o processo de regulação do sinistro só será iniciado após a Seguradora receber a documentação solicitada para análise.

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