Ir para o conteúdo

BB Microsseguro Proteção Pessoal

BB Microsseguro Proteção Pessoal

Você mais protegido para aproveitar mais a vida.

O BB Microsseguro Proteção Pessoal foi criado para clientes do Banco do Brasil, e oferece condições especiais e acessíveis para você se sentir mais tranquilo e protegido. Garante o reembolso das despesas com o funeral do segurado ou a prestação destes serviços, além de oferecer cobertura de morte acidental e/ou internação hospitalar por acidente do segurado titular.
E você ainda pode escolher qual o melhor plano para contratar. Se você já é cliente do Banco do Brasil, veja se o produto está disponível para você e adquira já o seu.
É muito rápido contratar esse produto. Ele está disponível no Terminal de Auto Atendimento do Banco do Brasil.

Principais coberturas

Mostrar tudo

  • Reembolso de Despesas com Funeral – Capital Segurado de R$ 3.000,00.

  • Morte Acidental – Capital Segurado de R$ 10.000,00

  • Reembolso de Despesas com Funeral – Capital Segurado de R$ 3.000,00

  • Morte Acidental – Capital Segurado de R$ 10.000,00

  • Diárias de Internação Hospitalar por Acidente – Até 45 diárias de R$ 50,00

  • Reembolso de Despesas com Funeral Titular, Cônjuge e Filhos – Capital Segurado de R$ 3.000,00.

  • Morte Acidental – Capital Segurado de R$ 10.000,00.

  • Reembolso de Despesas com Funeral Titular, Cônjuge e Filhos – Capital Segurado de R$ 3.000,00.

  • Morte Acidental – Capital Segurado de R$ 10.000,00.

  • Diárias de Internação Hospitalar por Acidente – Até 45 diárias de R$ 50,00.

Um produto da Companhia de Seguros Aliança do Brasil, comercializado pela BB Corretora de Seguros e Administradora de Bens S.A. Comercializado pela  BB Corretora de Seguros e Administradora de Bens S.A. - CNPJ: 27.833.136/0001-39.

  • Processo SUSEP nº 15414.900040/2012-19,
  • CNPJ 28.196.889/0001-43

O registro desses planos na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. SAC: 0800 729 7000

Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 775 5045 - atendimento 24 horas, sete dias da semana. A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, para prevenir, esclarecer e solucionar conflitos não atendidos pelos canais de atendimento habituais. Ouvidoria: 0800 880 2930 - Ouvidoria  Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 962 7373 – atendimento das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).

Os serviços de assistência são garantidos pela Companhia de Seguros Aliança do Brasil e prestados pela Mapfre Assistência, CNPJ: 68.181.221/0001-47

Os serviços de assistência funeral são prestados pela BB Mapfre Assistência S.A., CNPJ: 12.749.559/0001-06. 
Voltar ao topo