Ir para o conteúdo

BB Seguro Auto para Motos (acima de 500 cc)

BB Seguro Auto para Motos (acima de 500 cc)

Banco do Brasil Seguros ao seu lado quando você mais precisa.

Principais assistências

Mostrar tudo

Com serviços que garantem muita tranquilidade em caso de sinistro, a Assistência 24h foi feita para oferecer proteção a, literalmente, qualquer momento.

Quem tem BB Seguro Auto para Moto, garante proteção para casa também!

• Assistência Casa – Assistência (gratuita): serviços 24h de hidráulica, elétrica, desentupimento, chaveiro, quebra-galho e conexão telefônica.

*apenas para pessoa física

O Banco do Brasil Seguros oferece transporte emergencial para gestantes em caso de atendimento urgente! É só acionar a seguradora e esperar pelo táxi, em casa ou enquanto dirige.

O serviço pode ser acionado até cinco vezes durante o período de 12 meses, em qualquer cidade do Brasil e vale para segurada, principal condutora do veículo ou esposa do segurado.

O transporte será realizado até uma distância de 50km.

Com o BB Seguro Auto, não é só sua moto que fica protegida. Ao contratar ou renovar seu seguro com as coberturas Assistência Casa – Proteção Plus ou Assistência Casa – Proteção Top Plus, você tem direito à assistência para o seu computador pessoal! Se pintar um problema ou dúvida, é só entrar em contato com um de nossos especialistas via chat ou telefone*, 24h por dia.

• Assistência Tecnológica
• Localização de Dispositivos
• Reputação on-line
• Segurança digital
• Armazenamento na Nuvem
• Recuperação de dados

*Somente para clientes sem acesso à internet.

Caso haja quebra, perda ou extravio da chave da motocicleta, ela será rebocada ou transportada para um chaveiro ou concessionária (a escolha do segurado), mais próxima do local da ocorrência.

Se a sua moto não puder andar por causa de danos no pneu, fique tranquilo. O Banco do Brasil Seguros providencia a remoção ou transporte ao borracheiro mais próximo.
Limite de quilometragem para solicitação do serviço: a partir de 50km da residência do segurado.

Em casos de acidentes ou roubo/furto, é comum que a moto não funcione. Se ela for rebocada por autoridades nessas situações, os gastos com o pátio de estacionamento ficam por nossa conta.

Se faltar combustível, não se preocupe. A gente manda um guincho até você, leva a moto para o posto mais próximo, sempre respeitando a distância limite estipulada no contrato, e garante a sua tranquilidade. Vale lembrar que a seguradora fica isenta de outros custos, como serviços no posto ou combustível.
Limite de quilometragem para solicitação do serviço: a partir de 50km da residência do segurado.

Com BB Seguro Auto para Moto, ninguém fica na mão durante viagens! Se o veículo quebrar por causa de pane elétrica, mecânica ou danos de um acidente, nós garantimos a sua estada num hotel, limitada a 48 horas, caso o conserto exija mais do que 6 horas.

Em caso de pane ou acidente (que não atinja a franquia), a localização e o envio de peças* de reposição de outros municípios – em território nacional - ficam por conta do Banco do Brasil Seguros.

*O serviço só será acionado caso as peças não sejam encontradas na cidade em que a moto será reparada.

Se a sua moto parar de funcionar, o Banco do Brasil Seguros disponibiliza reboque até a oficina mais próxima*! A assistência vale para os seguintes casos:

• Pane elétrica ou mecânica;
• Acidente;
• Roubou/furto localizado.

*Até 250 km do local do evento.

Se os ocupantes da moto segurada sofrerem lesões em algum acidente e faltarem recursos para o tratamento no local de internação, fique tranquilo e ligue para a gente. Nós garantimos o transporte para outros hospitais e a sua proteção.

Vale lembrar que é necessário enviar o laudo/informe médico. Nós contataremos o centro hospitalar que prestou atendimento, para entender a necessidade de remoção e o meio mais adequado.

Se tem indenização integral da moto em caso de sinistro, você contará com um despachante para auxiliar durante todo o processo. E o melhor: os serviços a seguir ficam por nossa conta.

Se algum ocupante da moto segurada for hospitalizado por mais de 5 dias depois de um acidente de trânsito e não tiver acompanhantes, nós oferecemos transporte e estada para um familiar visitante.

Se um acidente com o veículo segurado causar a hospitalização do ocupante, um dos passageiros pode escolher entre voltar à casa do segurado ou se hospedar na cidade do hospital.

Nosso objetivo é oferecer cuidado ao segurado e sua família mesmo nos momentos mais difíceis. Por isso, em caso de falecimentos em acidentes com a moto segurada, o Banco do Brasil Seguros providencia o transporte ou repatriamento do corpo dos ocupantes da moto segurada.

Se a reparação do seu veículo demorar mais do que 48 horas, pode ficar tranquilo! Você tem direito a um meio de transporte, a nosso critério, para reaver a moto após o conserto.

Voltar ao topo