Ir para o conteúdo

Canais de Denúncias

Alt padrão

O BB Seguros disponibiliza aos seus colaboradores, parceiros, terceiros e clientes, canais de denúncias para o envio de suspeitas de fraudes, corrupção, desvios éticos de condutas e atos ilícitos.

Estes canais são importantes ferramentas de combate e de tratamento destes casos.

CANAL CONTATO QUEM DENUNCIA? TIPO DE DENÚNCIA
Disque Denúncia 0800-775-7333 Todos os públicos Anônima ou Identificada
Fale Conosco Clique aqui Todos os públicos Identificada
Comitê de Auditoria (COAUD) Clique aqui Todos os públicos Anônima ou Identificada

Todas as denúncias realizadas serão analisadas , investigadas e terão as medidas cabíveis aplicadas.

Importante saber

Mostrar tudo

Sem prejuízo dos direitos que correspondam aos denunciados, o BB Seguros garante a total confidencialidade da identidade de quem denunciar irregularidades.

Caso queira realizar uma reclamação, solicitamos que entre em contato diretamente com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), pelo telefone: 0800 775 4545.

Para que as denúncias sejam analisadas e as medidas cabíveis tomadas, solicitamos o máximo de informações possíveis, tais como: nome dos envolvidos, número de CPF, número de apólice, bens segurados e qualquer outra informação que julgar importante.

O BB Seguros não intermedia, autoriza  ou recomenda compra e venda de veículos por meio de concessionárias ou portais da internet.
A seguradora informa também que nenhum funcionário ou parceiro de negócios está autorizado a oferecer ou intermediar transações dessa natureza em seu nome.

Canais de Denúncia

Mostrar tudo

Canal disponibilizado para os públicos externo e interno para registro de denúncias de suspeita de Fraudes e Corrupção. Neste canal, não é necessária a identificação, garantindo assim ao denunciante total confidencialidade e seu sigilo preservado.

Importante que o denunciante informe o máximo de dados possíveis sobre o caso, possibilitando assim que as áreas responsáveis analisem e tomem as providências cabíveis.

Ao entrar em contato pelo telefone 0800 775 7333, o denunciante será atendido por uma URA, em que poderá selecionar a Opção 2 para denúncias de suspeitas de fraudes ou a opção 3 para denúncias de suspeitas de corrupção.

Disponível para os públicos externo e interno, sendo possível, além de registrar Elogio, Reclamação ou Solicitação, também realizar denúncias de suspeitas de fraude, desvio de conduta ou corrupção. Este canal requer a identificação do denunciante para que a suspeita possa ser analisada, mantendo o seu sigilo preservado.

Canal tratado diretamente pelo Comitê de Auditoria, que é formado por integrantes independentes e sem qualquer subordinação à Diretoria Executiva da companhia e pode ser utilizado para registro de descumprimentos de Políticas ou Normativos da empresa, suspeitas de fraudes, incorreções técnicas, corrupção e outros ilícitos. As denúncias são tratadas de forma confidencial, tendo o seu sigilo preservado.
Voltar ao topo