Condições Gerais
CG Seguro Vida Mulher - v7.0
Vigência: 05/05/2014 até 10/04/2017
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CG Seguro Vida Mulher - v7.1
Vigência: 11/04/2017 até 08/09/2023
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Tabela de Enquadramento
BB Seguro vida Mulher - Tabela de Enquadramento - Anual
Tabela de Enquadramento Etário e Modelos de Cálculos
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Tabela de enquadramento – Mensal
Tabela de Enquadramento Etário e Modelos de Cálculos
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Manual de Assistências
Assistência BB Seguro Vida Mulher
Serviços de assistências para o Seguro Vida Mulher
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Pagamento anual de prêmio
CG BB Seguro Vida Mulher - Versão 3.0
Vigência: 13/11/2008 até 31/07/2011
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CG BB Seguro Vida Mulher - Versão 4.0
Vigência: 01/08/2011 até 17/11/2011
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CG BB Seguro Vida Mulher - Versão 5.0
Vigência: 18/11/2011 até 02/12/2012
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CG BB Seguro Vida Mulher - Versão 6.0
Vigência: 03/12/2012 até 04/05/2014
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Pagamento mensal de prêmio
CG BB Seguro Vida Mulher - Versão 1.0
Vigência: 01/06/2003 até 31/12/2006
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CG BB Seguro Vida Mulher - Versão 2.0
Vigência: 01/01/2007 até 01/09/2008
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CG BB Seguro Vida Mulher - Versão 3.0
Vigência: 02/09/2008 até 31/07/2011
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CG BB Seguro Vida Mulher - Versão 4.0
Vigência: 01/08/2011 até 17/11/2011
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CG BB Seguro Vida Mulher - Versão 5.0
Vigência: 18/11/2011 até 02/12/2012
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CG BB Seguro Vida Mulher - Versão 6.0
Vigência: 03/12/2012 até 04/05/2014
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Seguro de Vida (Processo SUSEP 15414.900079/2016-51), comercializado pela Brasilseg Companhia de Seguros (CNPJ 28.196.889/0001-43) com a intermediação da BB Corretora de Seguros e Administradora de Bens S.A. (CNPJ 27.833.136/0001-39). A campanha do Serviço Vida Premium tem início em 10/02/2020 e término em 10/02/2021, podendo ser prorrogada por igual período. | BB Seguro Residencial (Processo SUSEP 15414.003077/2009-93), comercializado pela Aliança do Brasil Seguros S.A (CNPJ 01.378.407/0001-10) com a intermediação da BB Corretora de Seguros e Administradora de Bens S.A. (CNPJ 27.833.136/0001-39). | BB Seguro Empresarial (Processo SUSEP 15414.004726/2004-69 e 15414.902080/2013-78 (Responsabilidade Civil), comercializado pela Aliança do Brasil Seguros S.A (CNPJ 01.378.407/0001-10) com a intermediação da BB Corretora de Seguros e Administradora de Bens S.A. (CNPJ 27.833.136/0001-39).| Seguro Condomínio Personalizado (Processo SUSEP 15414.003073/2009-13, 15414.900029/2014-11(Responsabilidade Civil) e 15414.003246/2009-95 (Lucros Cessantes), comercializado pela Aliança do Brasil Seguros S.A (CNPJ 01.378.407/0001-10) com a intermediação da BB Corretora de Seguros e Administradora de Bens S.A. (CNPJ 27.833.136/0001-39). | Seguro de Riscos Diversos (Processo SUSEP 15414.004334/2011-29), comercializado pela Aliança do Brasil Seguros S.A (CNPJ 01.378.407/0001-10) com a intermediação da BB Corretora de Seguros e Administradora de Bens S.A. (CNPJ 27.833.136/0001-39). | Automóvel - Produtos da MAPFRE Seguros Gerais S/A – CNPJ 61.074.175/0001-38, comercializados pela BB Corretora de Seguros e Administradora de Bens S.A. – CNPJ 27.833.136/0001-39. Automóvel – Processo SUSEP 15414.901053/2013-88. Responsabilidade Civil Facultativa (RCF-V) – Processo SUSEP 15414.900139/2016-36. As assistências serão prestadas por empresas especializadas, conforme manual de assistência. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da SUSEP.
SAC 24h 0800 729 7000 - SAC Deficiente Auditivo ou de Fala 24h 0800 962 7373 - Ouvidoria 0800 880 2930 – Ouvidoria Deficientes Auditivos ou de Fala 0800 775 7003 – Atendimento Seguro Auto de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (exceto feriados), demais seguros de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados). A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais. Canal de Conduta Ética 0800 444 8256 - Atendimento 24 horas (todos os dias). De 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h com atendentes, demais horários apenas atendimento eletrônico. Canal exclusivo para denúncias sobre quaisquer práticas suspeitas de desvio de conduta ética relacionadas ao seguro. As denúncias poderão ser feitas de forma anônima ou identificada e serão recepcionadas por uma empresa independente e especializada, assegurando o sigilo absoluto e o tratamento adequado a cada situação. É importante fornecer o máximo de informações possíveis, possibilitando assim a análise assertiva do caso. Todas as denúncias serão analisadas, investigadas e terão as medidas cabíveis aplicadas. Site: https://www.canalconfidencial.com.br/bbseguros/