BB Seguros participa da Agrishow 2024, em Ribeirão Preto (SP)

Seguradora terá espaço no estande do Banco do Brasil, onde será possível aderir à promoção que vai sortear uma picape Ram Rampage Laramie 0km

São Paulo, 24 de abril de 2024 – Dos dias 29 de abril a 3 de maio, a BB Seguros vai marcar presença na feira rural Agrishow 2024, que acontece em Ribeirão Preto (SP). A seguradora terá um espaço exclusivo no estande do Banco do Brasil, onde os visitantes terão a oportunidade de conhecer melhor o portfólio de produtos da BB Seguros. No estande haverá também a distribuição de brindes e disponibilização de picolé, protetor solar e café.

Os visitantes ainda poderão participar da promoção “Colheita de Prêmios”, que vai sortear uma picape Ram Rampage Laramie 0km em setembro, pela Loteria Federal. Durante a feira para concorrer, é necessário realizar cadastro no estande do Banco do Brasil. Pessoas que já são clientes BB Seguros, com apólice ativa, vão concorrer com 10 cupons, aos correntistas do Banco do Brasil, serão concedidos 4 cupons, os que não são correntistas, receberão 1 cupom, e mais quem fizer a contratação de um seguro participante da promoção e realizar um cadastro, terá direito a 30 cupons - que podem subir para 60 se o pagamento for feito com o cartão Ourocard, do Banco do Brasil, na função crédito.

A promoção “Colheita de Prêmios” 2024 conta ainda com a possibilidade de o público aderir à disputa pela premiação mesmo fora do âmbito das feiras agro, conforme descrição no regulamento através do site colheitadepremiosbbseguros.com.br.

Ribeirão Preto: cidade importante para o agronegócio brasileiro

A Agrishow, grande evento do agronegócio nacional, sediará sua 29° edição em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A feira reúne soluções para todos os tipos de culturas e tamanhos de propriedades, além de ser reconhecida como o palco dos lançamentos das principais tendências e inovações para o agronegócio. A presença da BB Seguros, um dos maiores players do mercado segurador rural, tem como principal objetivo estreitar laços com os visitantes e apresentar suas soluções de acordo com as principais necessidades do mercado atualmente.

“Nossa presença na Agrishow reforça o compromisso em estarmos sempre próximos aos produtores rurais locais”, comenta Kelly Tassinari, gerente de Planejamento de Marketing da Brasilseg, uma empresa BB Seguros. “E a promoção Colheita de Prêmios é uma maneira de nos conectarmos ainda mais com o público do evento e retribuir esta parceria que construímos ao longo dos anos”, acrescenta Kelly.