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Cashback Seguro Residencial

Veja como é fácil participar:

1.  Preencha o formulário ao lado;

2. Contrate um seguro residencial BB Seguros no Portal do BB ou App do Banco do Brasil no período da promoção (de 01/11/2022 a 31/03/2023);

3. Aguarde o recebimento do cashback, em até 40 dias do pagamento da primeira parcela, diretamente em sua conta corrente.

 

Sua participação na campanha pode ser verificada ao enviar o formulário de cadastro.

 

Consulte o regulamento

10979

Vida

Seguros para vida
Código do Portal
304820160129120526850
Número de Origem Agendamento
42
Número de Origem Call Me
9
CPF
E-mail
Banco
Agência
Dígito
Conta Corrente
Dígito
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Seguro Residencial (Processo SUSEP 15414.606453/2020-10), comercializado pela Aliança do Brasil Seguros S.A (CNPJ 01.378.407/0001-10) com a intermediação da BB Corretora de Seguros e Administradora de Bens S.A. (CNPJ 27.833.136/0001-39). O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. As assistências serão prestadas por empresas especializadas, conforme manual de assistência. SAC 24h 0800 729 7000 - SAC Deficiente Auditivo ou de Fala 24h 0800 962 7373- Ouvidoria 0800 880 2930 – Ouvidoria Deficientes Auditivos ou de Fala 0800 775 7003 – Atendimento Seguro Auto de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (exceto feriados), demais seguros de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados). A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais. Canal de Conduta Ética 0800 444 8256 - Atendimento 24 horas (todos os dias). De 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h com atendentes, demais horários apenas atendimento eletrônico. Canal exclusivo para denúncias sobre quaisquer práticas suspeitas de desvio de conduta ética relacionadas ao seguro. As denúncias poderão ser feitas de forma anônima ou identificada e serão recepcionadas por uma empresa independente e especializada, assegurando o sigilo absoluto e o tratamento adequado a cada situação. É importante fornecer o máximo de informações possíveis, possibilitando assim a análise assertiva do caso. Todas as denúncias serão analisadas, investigadas e terão as medidas cabíveis aplicadas. Site: https://www.canalconfidencial.com.br/bbseguros/